Sub-17 da Asaf volta a jogar hoje, no Marcelo Mioso, pela última rodada do 1º turno

0
118

Com 100% de aproveitamento, time enfrenta o Riograndense, de Santa Maria, que ainda não pontuou

Com três vitórias em três jogos até aqui no estadual, o time sub-17 da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) disputa hoje (14) a última partida do 1º turno, pela 4ª rodada, e joga para encaminhar ainda mais a classificação na chave 6. A partir das 18h, a equipe enfrenta, em casa, o Riograndense, de Santa Maria, no ginásio Marcelo Mioso.

Três dos cinco da chave se classificarão. Se a Asaf vencer, chegará a 12 pontos e o adversário continuará com 0, faltando as quatro rodadas do returno. O 2º colocado, o América-SM, tem 6 pontos. “Penso que o Riograndense vai marcar em cima, então, nos treinos, orientei os jogadores a atacar com paciência, não de qualquer jeito, para que os gols possam sair com naturalidade”, diz o treinador Fábio Ávila da Silva, o Fabinho. O time começará com Rafinha no gol, José na ala direita, o capitão Carlos Eduardo na zaga, Mateuzinho na ala esquerda e Gabrielzinho na frente.

Depois, a Asaf voltará à quadra em jornada dupla em Cruz Alta, no próximo sábado (21). Às 15h, o sub-15 enfrentará o Verdes Mares, e a partir das 18h o sub-17 terá pela frente a Associação Cruz Alta de Futsal (Acaf).