Sub-20 da Asaf joga no próximo sábado por vaga na semifinal

0
120

Time precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação

A equipe Sub-20 da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) entra em quadra no próximo sábado (31), às 19h30min, no Ginásio Marcelo Mioso contra a equipe do UJR, em jogo da segunda partida das quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. O time da Asaf precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, já que na primeira partida, disputada na cidade de Novo Hamburgo, perdeu pelo placar de 4 a 2.
O presidente da Associação, Carlos Alberto Gonçalves, comenta que “o apoio da torcida é muito importante para o bom desempenho dos atletas dentro da quadra, por isso precisamos que o maior número de pessoas compareçam no Marcelo Mioso e prestigiem, torçam e apoiem nossos atletas para quem sabe trazermos mais uma final de campeonato para nossa cidade”.

OUTROS JOGOS
No domingo (25), a equipe Sub-15 da Asaf enfrentou o time da AGE na cidade de Guaporé e venceu a partida pelo placar de 6 a 3. Os gols da Asaf foram marcados por Nenê, em cinco oportunidades, e por Michel. No próximo final de semana a equipe tem partida diante do torcedor, no qual joga pelo empate para ir para as semifinais.
A equipe Sub-17 perdeu fora de casa na última quinta-feira (22), em jogo contra a equipe de Sobradinho pelo placar de 4 a 3. Os gols do time santo-angelense foram marcados por Gabriel, em duas oportunidades e Lorenzo. A equipe Sub-17 viaja para Caxias do Sul no próximo final de semana para enfrentar a UCS.