Torcida Guary Missioneiro se instala em seu novo espaço

0
112

A Torcida Guary Missioneiro, da AER Santo Ângelo, está se preparando para inaugurar seu primeiro espaço. Destinada para melhor atender associados e futuros torcedores, a sede está localizada anexa ao Estádio da Zona Sul, na esquina das avenidas Getúlio Vargas e Rio Grande do Sul.

“Para nós, da Torcida Guary, este espaço representa tudo. Há muito tempo esperávamos por isso. Agora podemos receber os sócios, organizar reuniões, confraternizar e receber futuros torcedores”, diz o presidente da Guary, Gladimir Antonio Donadel.

A SEDE
A sede conta com espaço para confraternizações, escritório, sala de reuniões e depósito para guardar materiais, como faixas, bandeiras e os instrumentos musicais que irão compor a nova bateria da torcida. “Recebemos doações para organizar uma bateria da torcida, que irá nos acompanhar em jogos. Vamos começar os ensaios após o Carnaval, pois nosso intuito é juntar músicos de todas as escolas de samba.” A torcida recebeu 5 surdos, 4 caixas, 2 repiques, 6 AGs e 6 caixetas.

A diretoria da Guary informa que nesta semana já está recebendo sócios para recadastramento e cadastro de futuros sócios. “Agora pedimos o apoio da comunidade santo-angelense e dos torcedores para que participem e venham até nosso escritório atualizar os dados e se associar a torcida”, salienta Donadel.

Para mais informações, telefones (55) 9726-0907, com Gladimir Donadel, e (55) 9999-0434, com Júlio Carneiro. A inauguração da sede será no dia 21, sexta-feira, às 20h.