Union conquista sete medalhas em mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu

0
148

Etapa ocorreu no último final de semana, em Porto Alegre

A equipe Union de Santo Ângelo obteve novamente resultados positivos no cenário estadual do Jiu Jitsu, durante mais uma etapa do Campeonato de Gaúcho da modalidade. A etapa ocorreu no último final de semana, em Porto Alegre. No total, a equipe santo-angelense conquistou sete medalhas na competição.

Luys Lima e Edilson Siqueira se destacaram no campeonato e sagraram-se campeões. Lima ficou com a primeira colocação na categoria faixa branca, adulto, peso médio e Siqueira venceu na categoria master, faixa branca, peso médio. Este último ainda participou da categoria absoluto, que reúne todos os atletas, indiferente de peso, mas da mesma de faixa, e sagrou-se vice-campeão.

Também conquistaram medalhas os atletas Cleber Ribeiro, que ficou com o terceiro lugar na categoria faixa branca, master, peso leve; a atleta Vanessa, terceira colocada na categoria adulto, feminino, faixa branca, leve, e o professor Marcelo Pontel, que foi vice- campeão, faixa marrom, master, na categoria médio. Nesta etapa, a Union Jiu Jitsu também disputou na categoria NO GI (sem kimono) com Fernando Ednei Gonçalves, na categoria até 74Kg iniciante. O atleta fez excelentes lutas, trazendo para Santo Ângelo a medalha de bronze.

A equipe é patrocinada pelo Posto Tiarajú, Onix Som, Auto Placas, Lancheria Cristal, Bertei MotorSport, Farmácia São Lucas, Clínica Sorrifácil, Livraria Girassol e Max Corretora de Seguros.