Vandinho é anunciado como reforço do Santo Ângelo para a temporada

0
103

Presidente do Clube também anunciou outros 17 nomes que participarão da Série A2

Vandinho, um dos grandes nomes esperados para atuar no Santo Ângelo, nesta temporada, foi confirmado pelo presidente do clube, Osvaldir Ribeiro, durante entrevista coletiva no Estádio da Zona Sul na sexta-feira (18). Com passagem em vários clubes brasileiros, o atleta também se destaca pela carreira internacional, atuando por oito anos em Portugal nos times do Braga e o Rio Ave. No ano passado, o atleta retornou ao país para atuar pelo Paraná no Brasileirão – Série B.

ATLETAS

O presidente também anunciou outros 17 nomes que farão parte da equipe do Santo Ângelo que disputarão a Série A2. Os jogadores são os seguintes: os goleiros Júlio Cesar que atuou no Brasil de Pelotas e Guilherme (Costela) com passagem pelo Rio-Grandense; os laterais direitos Diego Mader, que veio do Canoas e Vinicius Sampaio; os zagueiros Carlão, Renato do São Luiz de Ijuí, Danilo do Iguaçu do Paraná, e Alex Silveira do Bagé; os laterais esquerdos Jeferson Vieira do Volta Redonda; os volantes Douglas Tirex oriundo do Sapucaiense, Jonas Otonelli com atuação no Udinese, Grêmio e Juventude; os meias Felipinho do Santo Ângelo e Ramon da categoria de base do Botafogo do Rio de Janeiro, Gil Michel do Passo Fundo e Rafinha do Sapucaiense, e os atacantes Felipe com passagem no Aimoré e Rodrigo que atuou no Bagé, Sapucaiense e Juventus.

CONFIRMAÇÕES
O Jornal das Missões já havia anunciado os nomes de grande parte dos atletas que irão atuar no Santo Ângelo. Dos nomes divulgados apenas Amaral não foi confirmado. De acordo com o diretor de futebol, Eugênio Silva, Amaral havia acertado com o clube, mas nessa semana ligou ao presidente Vando, revelando que recebeu melhor proposta e fechou com outro clube.

NOVOS NOMES

Na próxima segunda-feira (21), às 16h30, no Estádio da Zona Sul, o Santo Ângelo deverá anunciar novos nomes que irão integrar a equipe. De acordo com o diretor de Marketing, Ricardo Timm, o time vai ser composto por 27 jogadores.
No dia 1º de fevereiro será feita a apresentação do plantel completo do Santo Ângelo, no Estádio da Zona Sul. E no dia 2, em jantar no CTG Os Legalistas, os atletas vão ser apresentados para a comunidade.