Vencer é o único resultado que interessa ao Santo Ângelo contra o Farroupilha neste domingo

0
96

Confronto está marcado para às 16h30min deste domingo, no estádio da Zona Sul

Vencer. É o unico verbo que cabe no vocabulário do Santo Ângelo nesta reta final de segunda fase da Divisão de Acesso.

Após nova derrota contra o Esportivo, dessa vez por 3 a 1 em Bento Gonçalves, a equipe missioneira ficou na obrigação de vencer suas duas partidas em casa – neste domingo, às 16h30min contra o Farroupilha e na quarta-feira contra o Glória – além de torcer por resultados negativos do Guarany-Cm, para seguir vivo na Divisão de Acesso. “Não há outro resultado que nos interesse além da vitória”, pontua o técnico Beto Campos.

Depois dos dois jogos em casa, o Santo Ângelo ainda tem pela frente o confronto direto contra o Guarany-Cm, na última rodada da segunda fase, em Camaquã.

DESFALQUE

Na partida contra o Esportivo, o meia Marcelo Guerreiro acabou se machucando no lance que originou um pênalti para a equipe da Serra e está fora do jogo deste domingo, contra o Farroupilha, de Pelotas. “Ainda não sei quem jogará no seu lugar, mas temos as opções do Cacimba, Pavão e Faísca, se ele puder treinar, já que se recupera de lesão”, salienta o técnico.

Ivo é outro desfalque, já que foi expulso em Bento Gonçalves.
O ala direito Gudi, não faz mais parte do plantel da equipe missioneira. Após o treino de quarta-feira ele pediu para ter o seu contrato rescindido e a diretoria o atendeu.

O Santo Ângelo treinou na tarde de sexta-feira na Zona Sul e tem mais um treino hoje à tarde, antes do jogo contra o Farroupilha.