Zagueiro é a nova contratação da AER

0
95

Luis Felipe da Silva Rodrigues já se apresentou ao clube e é o mais novo reforço para a zaga

Na tarde do dia 4 foi apresentada, pela diretoria do Santo Ângelo, a mais nova contratação, o jogador Luis Felipe da Silva Rodrigues, 20 anos, natural de Santana do Livramento. Luis é reforço para a zaga missioneira.

Luis Felipe tem nacionalidade uruguaia também e foi revelado nas categorias de base do Internacional. O atleta já teve passagem pelo Grêmio Esportivo de Bagé, Flamenguinho do Alegrete e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Santana do Livramento. Sua estreia internacional foi no Lavalleja, do Uruguai.

Para o vice-presidente do clube, Ricardo Timm, o zagueiro, que joga tanto pela direita quanto pela esquerda, traz experiência para o time. “Apesar da pouca idade, é um jogador experiente que passou por vários clubes e pelas categorias de base do Internacional, além de ter uma boa altura, 1m86cm. E precisávamos de reforços na zaga”, comentou Timm.

AMISTOSO CANCELADO
O amistoso de volta contra a SER Panambi, que aconteceria hoje (6), no Estádio da Zona Sul, às 20h15min, foi cancelado. Segundo o vice-presidente, 5 jogadores voltaram da última partida lesionados, um está com gripe e outro com sintomas da doença. “Com tantas baixas, não teríamos como avaliar o trabalho, o entrosamento, então decidimos cancelar”, explica.

A direção do Panambi lamentou muito o fato, pois terá que reprogramar esta e a próxima semana de trabalho.

O próximo amistoso do Santo Ângelo será no sábado (8), contra um combinado de Júlio de Castilhos, às 20h, fora de casa. E no dia 12 o time missioneiro enfrentará o Internacional de Santa Maria, também fora, com jogo de retorno contra o time santa-mariense no dia 15.

FINANÇAS
O vice-presidente informou ainda que com relação à situação financeira do clube ainda estão buscando patrocínios. “Precisamos da ajuda de toda a comunidade santo-angelense. De torcedores e de empresários”, disse.