Zica Pagliarini comandará o Santo Ângelo na reta final

0
103

Após a derrota por 1 a 0 para o Farroupilha, Beto Campos deixou o comando da equipe

O técnico Beto Campos deixou o comando técnico do Santo Ângelo logo após a derrota por 1 a 0 para Farroupilha, de Pelotas, no último domingo, no Estádio da Zona Sul.

Segundo o dirigente Betinho Paluchovski, o técnico já havia alertado a diretoria que seria o treinador da equipe emquanto houvessem chances de classificação. “Existe uma possibilidade remota de classificação, mas o Beto pediu para deixar o comando do Santo Ângelo”, salienta.
Junto com Campos, também sairam o auxiliar técnico, Darlei Costa Pires, e o preparador físico, Alexandre Chitolina.

Assume o comando da equipe nos dois jogos restantes da segunda fase da Divisão de Acesso – quarta-feira diante do Glória, na Zona Sul e domingo contra o Guarany, em Camaquã – Zica Pagliarini, que já atuou em outras oportunidades como técnico do Santo Ângelo e também como auxiliar. Na preparaçlão física, Moca será o substituto.

Zica atua no Santo Ângelo desde 2004. Já foi auxiliar, inclusive de Beto Campos, em 2006, em uma de suas passagens pelo clube. Porém, é na base da equipe missioneira que o técnico mais atuou no clube.

Ele encara o desafio como uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho. “Já assumi o time em outras vezes. Convivo com o grupo e conheço os jogadores”, comenta.

O novo treinador do Santo Ângelo não esconde o abatimento do grupo após nova derota em casa. “Estamos todos chateados pelo resultado e pela dificuldade em nos classificarmos. Mas existe uma luz na briga pela classificação e vamos atrás dela”, salienta.

SEMANA

O Santo Ângelo iniciou a preparação para o jogo contra o Glória na tarde de ontem, quando os jogadores que atuaram no final de semana, realizaram um trabalho regenerativo de academia.
Na manhã desta terça-feira Zica já comanda um trabalho tático na Zona Sul.