Acid Rock Festival é neste fim de semana em Ijuí

0
547
Esta é a quarta vez que Ijuí recebe as atividades do festival – Santo Ângelo e Entre-Ijuís também já receberam edições. Foto: Divulgação

Neste sábado e domingo, 11 e 12 de janeiro, Ijuí será sede da 8ª edição do Acid Rock Festival. Programação do evento terá apresentação de 19 bandas, oito oficinas artísticas, duas peças de teatro e exposições de artistas locais, tudo isso em meio a natureza, isso porque o Acid ocorre no interior do município, no Balneário do Chico, Distrito de Chorão. Além da estrutura montada para receber a programação cultural do festival, o local conta espaço para camping, atividades esportivas e um trecho do Rio Ijuí, que cruza a propriedade.

Esta é a quarta vez que Ijuí recebe as atividades do festival – Santo Ângelo e Entre-Ijuís também já receberam edições.

Neste ano, a curadoria musical trouxe de volta bandas que se sagraram em edições anteriores, como Frida (X-RS) e Bombo Larai (POA), além de grandes nomes do cenário nacional como Dingo Bells (POA) e Machete Bomb (Curitiba-PR).

Nomes da música independente do Rio Grande do Sul também agregam na programação. Pedro Pastoriz, Musa Híbrida, Aroma, Marcus Manzoni, Irmão Victor e outros artistas do estado, são outras atrações que vão dominar o palco do Acid Rock.

Um dos motes do festival é a interação de diferentes manifestações artísticas durante os dois dias de atividades. Para isso, o espaço de troca entre artistas e público no festival também foi ampliado.

Ingressos – Ainda há ingressos disponíveis pela plataforma Sympla. Serão vendidos até as 12h desta sexta-feira (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here