BM intercepta homens após roubo em Roque Gonzales

0
351

Fato foi registrado ainda na tarde desta terça-feira (25). Após denúncia de roubo a condutor na BR 392, no acesso a localidade de Assunção do Ijuí, em Roque Gonzales.

Assaltantes fugiram em um Pálio branco. No trevo de acesso a Linha Dona Otília, também Roque Gonzales, BM realizou a primeira tentativa de abordagem. Mas homens fugiram em direção a São Pedro do Butiá, onde se depararam com outra viatura. Houve troca de tiros e a viatura foi alvejada por disparos.

Homens empreenderam nova fuga por uma estrada vicinal, com destino a Linha Taipão Frente. Neste ponto, perderam o controle do carro e colidirem com o barranco. Um dos assaltantes fugiu em direção a mata, sendo capturado posteriormente. Este estava em posse de um simulacro de pistola.

Outro assaltante fugiu em direção a uma residência. Houve nova troca de tiros. Ele foi atingido e morreu no local.

No Pálio branco, usado pelos assaltantes, foram encontradas duas máscaras, luvas, algemas de lacres e R$156 mil em dinheiro. As placas são de Santa Rosa e numeração estava adulterada com fita isolante.

A vítima do assalto é de Porto Xavier. Ela foi conduzida a Delegacia de Polícia de Cerro Largo para o registro da ocorrência.

Em troca de mensagens de aplicativo, moradores do local relataram apreensão durante o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here