BM prende homem com vasta ficha criminal, no Centro de Santo Ângelo

0
396
Uma espingarda calibre .12 apreendida pelos policiais militares constava como furtada no ano de 2005 no município de Giruá. Foto: 7º RPMon/Divulgação

Policiais militares do 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon) prenderam na quinta-feira (23), por volta das 23h50, no Centro de Santo Ângelo, um homem de 37 anos suspeito de portar ilegalmente uma arma de fogo.

A prisão ocorreu após denúncias que o homem estaria armado e dirigindo um veículo Saveiro de cor branca. As guarnições que estavam nas ruas foram comunicadas e o Centro de Controle e Comando de Videomonitoramento localizou o automóvel estacionado na rua Marques do Herval.

Após buscas na Saveiro, foi localizado uma espingarda calibre .12 marca CBC carregada com quatro cartuchos, dinheiro, entre outros objetos. Em pesquisa ao sistema foi constatado que a referida espingarda foi furtada no ano de 2005 na cidade de Giruá.

O indivíduo possui registros por homicídio, roubo a residência, roubo de veículo, roubo a estabelecimento, roubo com lesões, receptação, tráfico, porte ilegal de arma.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here