Campeonato Gaúcho retorna nesta quarta-feira

0
179

Os jogos da quarta rodada do estadual inicial às 15h, com confronto entre Ypiranga x Esportivo, Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Mais tarde, às 21h30, Inter e Grêmio protagonizam o Gre-Nal 425 – jogo terá transmissão pela TV aberta. Duelo será Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Na quinta-feira, às 11h, tem Juventude x Caxias, Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul; às 15h tem Novo Hamburgo x Aimoré, Arena Alviazul, em Lajeado, e às 19h, São Luiz x São José-RS, Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Novas sedes

Com o veto de algumas prefeituras ao retorno do futebol, Lajeado e Farroupilha receberão partidas da competição. A Arena Alviazul, do Lajeadense, e o Estádio das Castanheiras, do Brasil de Farroupilha, serão utilizados para sediar partidas.

Arena Alviazul, do Lajeadense, vai receber jogos do Gauchão. Foto: Divulgação

Das seis sedes previstas para a retomada do campeonato, apenas as prefeituras de Caxias do Sul e de Bento Gonçalves haviam liberado a realização dos jogos nas respectivas cidades. Porto Alegre, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Pelotas vetaram total ou parcialmente o futebol.

Casos de Covid antes do Gre-Nal

O Grêmio confirmou nesta terça-feira que um jogador testou positivo para Covid-19 nos 81 exames realizados no último domingo. O nome do atleta não foi divulgado pelo clube.

Segundo notícia publicada no site do Grêmio, o jogador está assintomático e já cumpre o isolamento. O clube não informou se ele participou de treinamentos coletivos com os demais.

Do lado do Inter, três dos quatro atletas que testaram positivo para Covid-19 não terão condições de jogo e estão fora do Gre-Nal. Apenas um deles viajará para Caxias do Sul. Os nomes não foram divulgados pelo clube.

Estes jogadores tiveram quadros de contágio de coronavírus confirmados em 30 de junho, na quarta bateria de exames realizada pelo clube. Mesmo assintomáticos, eles foram afastados das atividades por um período de 14 dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here