Caso confirmado é de mulher com 108 anos

0
159

O Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou sete novos casos do novo Coronavírus (Covid-19) na tarde desta quarta-feira (17) em Santo Ângelo, totalizando 129 registros da doença no ano incluindo registros positivos, recuperados e óbitos.

As notificações incluem quatro pessoas do sexo masculino (35, 44, 73 e 74 anos) e três mulheres (22, 43 e 108 anos), sendo três profissionais da saúde, três idosos do Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues e uma pessoa em contato social com caso confirmado. Somente um dos novos casos está em internação hospitalar, os demais se encontram em tratamento domiciliar.

De acordo com declarações do presidente do Lar, Jerônimo Riechel, para a Rádio Santo Ângelo, a mulher de 108 anos não necessitou de internação até o momento.

LAR DA VELHICE

Com os quatro novos casos relacionados ao Lar Isabel, três idosos e um profissional da saúde, são 30 registros da doença no local sendo 21 idosos e  nove funcionários.

Dos 129 casos contabilizados no ano em Santo Ângelo, são sete óbitos, 79 recuperados e 43 casos ativos, com 35 pacientes em isolamento e oito em internação hospitalar. Dos internados, quatro estão na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Santo Ângelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here