Cinco chapas disputam a prefeitura de Santo Ângelo

0
120

A coligação “Compromisso com Santo Ângelo-Renovar para crescer” formada pelo PL, Republicanos e PSL apresenta como candidato a prefeito Bruno Hesse e como vice Lucas Lima.Bruno Walter Hesse, 74 anos, natural de Barros Cassal-RS. Bancário do Banrisul, ex-provedor do Hospital Santo Ângelo, presidente de duas edições da Fenamilho e atual vice-prefeito. Lucas Lima, 36 anos, natural de Santo Ângelo, bancário e economiário. Vereador eleito em 2016.

 

O Patriota é um partido recém formado em Santo Ângelo e disputa a eleição com chapa pura. o candidato a prefeito é Eron Gaspar da Silva Garcia , 45 anos, natural de São Nicolau, corretor de imóveis, seguros, títulos e valores. Candidato a deputado federal em 2018 pelo PSL. A candidata a vice é Margarete de Fátima Forlin, natural de Santo Ângelo, ex-coordenadora regional de Saúde.

 

A coligação Avança Santo Ângelo é formada por PDT, MDB, PTB, PSB, PSD, PV , PCdoB e Rede. O prefeito Jacques Barbosa é candidato a reeleição. Natural de Santo Ângelo, 50 anos, engenheiro civil. Foi secretário municipal de Obras e vereador mais votado em 2012.
Volnei Selmar Teixeira, 50 anos, é médico com especialização em Saúde do Idoso – Geriatria e pós-graduando em Reumatologia. Foi vereador em Entre-Ijuís.

 

O Partido Progressista (PP) apresentou uma chapa pura formada pelo advogado Luis Clóvis Machado da Rocha, 58 anos, como candidato a prefeito. Ele foi presidente do PP e integra a diretoria da Acisa. A candidata a vice é a advogada Lenir Stocker Diel, vereadora entre 2005 e 2012 e presidente da Câmara de Vereadores em 2005.

 

O PRTB também disputa a eleição com chapa pura. O candidato a prefeito é Nívio Boelter Braz, 60 anos, natural de Santo Ângelo, policial federal aposentado, ex-presidente da SER Santo Ângelo. O vice é José Taceli Moureira, 67 anos, advogado, policial civil aposentado e natural de Santiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here