Começa julgamento do caso Rafael Lamarque

0
230
Imagem ilustrativa

Cinco anos após o crime, a acusada de matar o menino Rafael Lamarque, na época (2015) com 9 anos, será julgada. O Ministério Público acusa Andreia dos Santos Quaresma, de 44 anos, por crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e dissimulação), contra Rafael.

Em frente ao Fórum de Santo Ângelo, familiares do menino clamam por justiça. “Não vai trazer ele de volta, mas queremos justiça”, diz a prima de Rafael, Andreia Lamarque.

A ré foi a juri popular.

Relembre – Rafael Lamarque foi morto em 13 de janeiro de 2015. O corpo foi encontrado no dia seguinte, no Rio Itaquarinchim. O garoto foi encontrado com uma corda de varal amarrada no pescoço. As causas da morte do menino de nove anos foram asfixia e afogamento.

A acusada de cometer o crime é Andreia dos Santos Quaresma, hoje com 44 anos, na época mantinha relacionamento com o pai do menino, Adroaldo Lamarque (falecido).

Em carta encontrada no bolso da acusada (no dia que foi encaminhada a prisão preventiva) ela perdia perdão a Deus e disse que se “revoltou” por Adroaldo ter ameaçado seus filhos. “E o diabo pegou a minha mente”, dizia o bilhete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here