Comitiva busca apoios e parcerias para a 10 ª Feaagri

0
363
Comitiva santo-angelense reuniu-se com as direções da Corsan, BRDE e Badesul em busca de apoio e recursos para o evento que será realizado de 3 a 7 de setembro. Fotos: Divulgação

Em busca de apoio e de parceria junto à programação da 10ª Feira da Agroindústria e Agricultura Familiar (Feaagri-Missões), uma comitiva de Santo Ângelo realizou várias audiências em Porto Alegre nesta semana.

A comitiva, integrada pelo prefeito Jacques Barbosa, deputado estadual Eduardo Loureiro, secretário municipal de Agricultura Gilmar Borges e pelo coordenador Diomar Formenton, juntamente com o presidente da 10ª Feaagri-Missões, Daniel Casarin, esteve no Badesul, BRDE, Corsan, Banrisul e Sulgás.

COMÉRCIO, GASTRONOMIA E ARTESANATO
A feira, que também terá atrativos da área do comércio, gastronomia e artesanato, vai ocorrer entre os dias 3 e 7 de setembro no Parque de Exposições Siegfried Ritter, com entrada franca. A expectativa da organização é reunir mais de 250 expositores e receber um público em torno de 50 mil visitantes.

PROMOÇÃO
O evento é promovido pelo Governo Municipal em conjunto com a Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (Aprocohsa); Cotrisa, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindilojas Missões, com apoio da Câmara de Vereadores, Acisa, CDL, 14ª Coordenadoria Regional de Educação; Associação das Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa); Etnias, Instituto Federal Farroupilha Campus Santo Ângelo; Faculdade CNEC Santo Ângelo; URI Santo Ângelo e Sindicato Rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here