Confira quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Santo Ângelo

0
178
Juliana e Jacques Barbosa

O atual prefeito Jacques Barbosa é o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à reeleição nas eleições municipais de 15 de novembro. Ele foi aclamado pelo diretório municipal do PDT em convenção realizada no sábado (12), no CTG Os Legalistas, que também homologou a nominata de candidatos a vereador do partido, com 23 nomes, sendo 16 homens e sete mulheres. O candidato a vice-prefeito será definido nos próximos dias, após tratativas com os demais partidos que integram uma ampla aliança política em torno do nome de Jacques.

Nívio Braz

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) definiu o nome de Nívio Braz para candidato a prefeito de Santo Ângelo. A convenção do partido também foi no sábado (12). Na oportunidade, foi homologada a lista com a nominata de 20 candidatos a vereança pelo PRTB, sendo sete mulheres e 13 homens. Ficou em aberto até o dia 15 de setembro, a assembleia majoritária para coligações e a escolha de vice-prefeito.

Bruno Hesse

Os partidos PL, Republicanos e PSL confirmaram os nomes de Bruno Hesse (PL) e Lucas Lima (Republicanos) como prefeito e vice às eleições de 2020. A convenção dos partidos ocorreu ainda no início do mês, dia 5.

Luís Clóvis Machado da Rocha

Pelo Partido Progressista (PP), o advogado Luís Clóvis Machado da Rocha desmanchou o apoio que um grupo que controla o partido alardeava em adesão a chapa do candidato Bruno Hesse e do vice Lucas Lima. Durante a votação na convenção de sábado passado, o resultado de 29 votos a favor do candidato próprio e 20 em favor da adesão a Hesse.

Eron Garcia

O Patriota, partido recém-formado, confirmou os nomes de Eron Garcia como candidato a prefeito e Margarete Forlin como vice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here