Decreto libera atividades esportivas em Santo Ângelo

0
121
Foto: divulgação

Novo documento foi assinado na manhã desta terça-feira (6). O decreto 3.954, que acrescenta dispositivo ao decreto 3.953, flexibilizando as práticas esportivas em Santo Ângelo. A medida foi tomada pelo fato do município pela segunda semana consecutiva estar em Bandeira Laranja no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. Assim, fica liberada a prática de esportes coletivos, exclusivamente realizados em quadras esportivas abertas e fechadas, sem a presença de público.

Ainda de acordo com o decreto, deverá ser respeitado o intervalo de uma hora entre os jogos e o uso intercalado das quadras para evitar aglomeração e permitir a higienização do local.

Também deverão ser rigorosamente observadas as regras de higienização de acordo com os protocolos obrigatórios no Modelo de Distanciamento Controlado. Ainda fica vedado o uso de espaços de entretenimento, como as churrasqueiras, bem como a venda e consumo de bebidas alcoólicas no local. E é obrigatório o uso de máscaras, exceto dentro das quadras quando da prática do esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here