Delegacia de Polícia Federal recebe veículo semiblindado

0
95

As viaturas semiblindadas foram adquiridas pela Polícia Federal e totalizam 559 veículos que foram distribuídos para as Superintendências Regionais em todo o Brasil.

No Rio Grande do Sul, a entrega foi ainda na quarta-feira (6). Caminhonete GM/Trailblazer auxiliará na segurança dos policiais no cumprimento das missões.

Os modelos entregues utilizam diesel como combustível, câmbio automático, além de outros acessórios de série e foram equipadas com suporte interno de arma longa, sinalizadores luminosos e sonoros, rádio de comunicação, além da blindagem “tipo escudo” em aço e aramida. Também foram feitas outras adaptações e agregados acessórios necessários à atividade policial. Cada viatura foi adquirida com todos os equipamentos ao custo de R$ 188.800,00.

A Superintendência do Rio Grande do Sul ainda receberá outras quatro viaturas GM/Trailblazer, quatro Ford Ranger e dois automóveis Toyota Corolla, ostensivos e semiblindados. Também está previsto o recebimento de 49 veículos Toyota Corolla e Citroen C4 descaracterizados.

Em 2020, a Superintendência do Rio Grande do Sul recebeu 30 camiontes Mitsubishi Triton L200.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here