Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo tem nova titular

0
550
Gabriela Madrid Aquino tem 40 anos e é natural de São Luiz Gonzaga(RS). Foto: Rafael Ferreira/Rádio Santo Ângelo

Gabriela Madrid Aquino assume a função de chefe da Delegacia de Polícia Federal em Santo Ângelo. Designação da delegada, classe especial, foi publicada no Diário Oficial da União ainda na segunda-feira (31).

Gabriela tem 14 anos de trabalho na Polícia Federal. Assumiu as funções em Guaíra/PR, tendo sido lotada também nas delegacias de Passo Fundo/RS e Santo Ângelo/RS antes de assumir a Chefia do Serviço de Repressão a Trabalhos Forçados na Divisão de Direitos Humanos da Polícia Federal, em Brasília/DF entre 2016 e 2018. Também foi Chefe do Serviço de Análise de Dados de Inteligência Policial na Coordenação Geral de Polícia Fazendária, no Edifício-Sede da Polícia Federal.

Mestre em Administração Pública pela Universidade de Brasília, é instrutora da Academia Nacional de Polícia, especialista em Direito de Polícia Judiciária pela ANP/PF e graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria.

Primeira mulher a assumir a Chefia da DPF/SAG/RS, Gabriela substitui Fernando de Souza Oliveira que esteve na administração entre 13/12/2017 e 26/08/2020, sendo convidado a exercer o cargo de Coordenador-Geral de Planejamento Operacional da Diretoria de Operações Integradas no Ministério da Justiça, em Brasília/DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here