Deputada Maria do Rosário destina R$ 100 mil para o Hospital Santo Ângelo

0
399
O recurso viabilizado pela deputada Maria do Rosário é proveniente da emenda da bancada gaúcha destinada a prevenir e combater os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19). Foto: Divulgação

A deputado federal, Maria do Rosário, destinou emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Hospital Santo Ângelo. Na tarde de sexta-feira (3), o ex-vereador e vice-presidente do PT, Gilberto Corazza, juntamente com Volmari Carneiro, do Diretório do partido, e Norberto Chemin, da Comissão de Ética, estiveram com o diretor administrativo, Marcelo Borges, fazendo a entrega simbólica de documento com a destinação do valor pela parlamentar.

O recurso viabilizado pela deputada Maria do Rosário é proveniente da emenda da bancada gaúcha destinada a prevenir e combater os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19). O valor será repassado através do Fundo Estadual de Saúde.

O diretor administrativo, Marcelo Borges agradeceu o apoio da parlamentar com essa destinação. “É um recurso importante que vai contribuir para o HSA nessa ação de enfrentamento ao coronavírus.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here