Domingo tem espetáculo do Burzum Circense no Xanadú Eventos

0
266
Foto: reprodução/Facebook Burzum Circense

Os eventos em formato Drive-in têm ganho cada vez mais espaço – maneira de assistir shows dentro do carro, comum nos anos 50 e 60. Com a pandemia, voltou pela segurança que oferece.

Neste domingo (9), a sede do Xanadú Eventos recebe o espetáculo Kayka, da Companhia Circense Burzum. Apresentações ocorrem em dois horários, uma às 15 e outra às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (55) 99928 3129.

De acordo com Nairana Sandri, proprietária do Xanadú, o espetáculo terá duração de 40 a 50 minutos, haverá venda de lanches e banheiros – estes, porém, com protocolos de distanciamento e higiene.

“Ao entrar no local, a família recebe um regulamento, onde há um cardápio, quando alguém quiser fazer um pedido, basta chamar pelo Whats com o que desejar e o número do box que está. Uma pessoa vai até o carro com o pedido””, explica ela.

Para usar o banheiro, as regras são semelhantes: é preciso ligar o alerta do carro, que uma pessoa vai até ele e conduz até o local. “Isso sempre utilizando material de proteção individual e álcool em gel”, acrescenta Nairana.

Para que o evento fosse possível, direção do Xanadú recebeu o aval da Vigilância Sanitária. “Respeitando as regras de distanciamento social, cada família em seu carro poderá assistir ao espetáculo”.

O limite é de 40 carros em cada sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here