Em casa, Santo Ângelo vence Nova Prata na Copa FGF

0
78

Na segunda rodada da Copa FGF- Troféu Ibsen Pinheiro, o Santo Ângelo conquistou uma vitória sob o Nova Prata. A partida foi em casa, no estádio da Zona Sul ainda na tarde desta terça-feira (16). O único gol da partida foi marcado logo no início por Wendryl.

Com a vitória, Santo Ângelo fica na 3ª posição no Grupo A, com 3 pontos (mesmos do líder Inter de Santa Maria e do vice-líder Passo Fundo, que superam a equipe Missioneira no saldo de gols).

Próximo adversário do clube é o F.C. Marau, jogo que será em Marau, no dia 29 deste mês – válido pela 4ª rodada (na 3ª Santo Ângelo folga).

Estreia

O primeiro jogo do Clube Missioneiro foi na sexta-feira (13), após dois adiamentos. Santo Ângelo foi até Santa Maria, onde encarou o Inter -SM. Primeiro confronto não teve resultado positivo para grupo. Jogo encerrou com três gols para o dono da casa e nenhum pelo visitante.

Competição 

Nesta primeira etapa, as equipes do mesmo grupo se enfrentam em turno único. As duas melhores colocadas em cada chave se confrontam nas semifinais e quem vencer decide o título na grande decisão. Os jogos das fases mata-matas serão em ida e volta.

Covid-19

Cada clube será responsável pela realização dos testes nos jogadores, na comissão técnica e demais profissionais que participem da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here