Em um dia Brasil tem 1.138 infectados por coronavírus

0
290

O balanço dos casos de coronavírus apresentado pelo Ministério da Saúde (MS) desta terça-feira (31) aponta o maior acréscimo no total de casos confirmados e de mortes desde o começo da epidemia.

Foram registrados mais 1.138 casos em relação ao boletim de segunda-feira, um aumento de 24%. No caso das mortes, o aumento foi de 42 casos, o que significa um crescimento de 26%.

No levantamento anterior, de segunda-feira (30), o Brasil tinha 159 mortes e 4.579 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

No Rio Grande do Sul, são 274 casos. Quatro pacientes morreram: dois em Porto Alegre, um em Novo Hamburgo e um em Ivoti.

Os últimos registrados são residentes de Porto Alegre (18 pessoas), Capão do Leão e Cachoeirinha.

Em Santo Ângelo, segundo o último boletim emitido pela 12ªCRS, 170 pessoas são monitoradas e estão em isolamento domiciliar. Em dez casos houve coleta de material para análise no Lacen. Há um caso de pessoa internada com Síndrome Respiratória Aguda. Não há casos confirmados de Covid-19 no município.

Na região, os municípios com mais pessoas monitoradas, além de Santo Ângelo, são: São Borja (86); Santo Antônio das Missões (25); Entre-Ijuís (19); São Luiz Gonzaga (18) e Cerro Largo (10). Os demais tem de 0 a 7 situações de monitoramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here