João Mario Machado, de 61 anos, estava desaparecido desde a terça-feira (24). Em entrevista à Rádio Santo Ângelo nesta quarta-feira (25), a família relatou que não sabia do paradeiro dele.
No início desta tarde, a BM foi atender uma ocorrência de um cadáver, encontrado na localidade de Atafona, interior de Santo Ângelo. Este foi identificado, pela família, como sendo João Mario.
Conforme relato dado a emissora nesta quarta, ele teria ido até um local para se banhar ou ter ido realizar um corrida, já que ele atuava como moto-taxi. Ele saiu sozinho, conduzindo a motocicleta Yamaha 150.
BM, PC e IGP estão no local.
Entenda

Neila Fernandes conversou com a reportagem da Rádio Santo Ângelo, onde relatou o desaparecimento de seu marido João Mario Machado, que, por volta do meio dia de terça-feira (24), saiu de casa dizendo que iria se banhar no rio São João (passando o bairro São Pedro, ponte de ferro na estrada antiga que dava acesso a cidade de Giruá).
A esposa de João fez contato com outros parentes e amigos e nenhum teve notícias dele desde ontem. Ainda, segundo a esposa, ele não faz uso de medicamento e nunca havia saído por tanto tempo sem dar notícias. Em tentativa de contato com o celular do esposo, ela disse que caia na caixa postal.
Ainda na terça, ela foi até o local onde João disse que iria se banhar, mas era escuro e teria conseguido ver algo.
Informações: Rádio Santo Ângelo