Fasa passa o ofertar curso de Engenharia Elétrica

0
180

A autorização foi publicada no Diário Oficial da União, através do Parecer CNE/CES 352/2020 de 13 de agosto de 2020.Segundo o diretor-presidente da Faculdade, professor Rafael Rossetto, neste momento serão ofertadas 25 vagas e a abertura do processo seletivo para o ingresso regular será no final deste ano.

“É com muita alegria que recebemos essa notícia. O 10º curso, também presencial e com duração de 10 semestres, só reforça ainda mais o nosso perfil inovador e de qualidade acadêmica”, afirma.

É importante destacar que o profissional formado pela Fasa possuirá um vasto conhecimento teórico aliado à prática, diferenciando-se assim no mercado de trabalho, o qual estará voltado para a identificação de problemas e aplicação soluções de maneira eficaz. Estará apto a observar as atuais necessidades locais e regionais, a fim de desenvolver projetos em todos os segmentos da área com consciência de suas ações e clareza sobre os impactos das atividades da engenharia elétrica, no contexto ambiental e social.

Com o curso novo, a instituição amplia a área das Engenharias, totalizando cinco. “Ofertar esse curso aqui na Fasa se torna ainda mais imprescindível se levarmos em consideração as exigências do mercado de trabalho e empregabilidade da nossa região”, reforça Rossetto.

Além da Engenharia Elétrica, a Fasa possui os cursos de Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, Mecânica, Química, Medicina Veterinária, Agronomia, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here