Federação suspende Campeonato Gaúcho por 15 dias

0
151
Luciano Hocsman fez anúncio ainda na manhã desta segunda-feira (16), depois de reunião com dirigentes de clubes. Foto: Divulgação/FGF

Definição ocorreu ainda na manhã desta segunda-feira (16), após reunião com dirigentes dos clubes que participam do Campeonato. De acordo com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, foram ponderadas questões de segurança e de saúde.

Além do Gauchão, outros campeonatos organizados pela Federação serão suspensos ou adiados (no caso dos que estavam previstos para iniciar durante este período).

Durante este período, Hocsman disse que será criado um gabinete de gestão para se fazer o acompanhamento da situação do Coronavírus. Após o prazo ocorrerá uma nova reunirão para definir seguimento da suspensão ou não. “Acho que é este um momento de todos pensarmos, agirmos com responsabilidade e cautela”, disse em coletiva após a reunião.

“Não se pode descartar fim do Campeonato porque não saberemos se nesses 15 dias a situação estará melhor ou pior”, destacou. Hocsman disse, ainda, que reunirá com presidente da CBF para definir se Campeonato seguirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here