Feira das Agroindústrias e Agricultura Familiar terá programação variada

0
73
Evento será realizado nos dias 21 e 22 deste mês no Pavilhão da Avenida Venâncio Aires. Divulgação

Nos dias 21 e 22 deste mês será realizada a Feira Municipal das Agroindústrias e Agricultura Familiar dentro das comemorações dos 147 anos de emancipação político-administrativa de Santo Ângelo.
A programação será variada e localizada no Pavilhão das Agroindústrias e Agricultura Familiar da Avenida Venâncio Aires.
A direção da Associação de Produtores Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo (APROCOHSA) promoveu reunião com a Secretaria Municipal da Agricultura (SEMAGRI) e representantes das agroindústrias e agricultores familiares para tratar da programação.
As secretarias municipais de Cultura, Indústria e Comércio, Saúde e Turismo, Esportes, Lazer e Juventude (SETELJ) estarão participando da programação. A Cultura oferecerá um show artístico na tarde de sábado, 21, e a SETELJ ofertará apresentação de dança e caminhada turística. Já a Secretaria de Saúde participará com prestação de serviços como a verificação da pressão arterial e orientações sobre práticas saudáveis e ações preventivas contra a dengue. A Secretaria de Indústria e Comércio montará a “Sala do Empreendedor” no Pavilhão.
Além disso, a Defesa Civil distribuirá material de orientação e de prevenção a sinistros.
Está definido que no sábado, 21, das 7 horas às 10h30min será realizado o Café Colonial Missioneiro. Das 7 às 22 horas será realizada a comercialização de produtos de agroindústrias e hortifrutigranjeiros.
O ato de abertura oficial da feira está marcado para as 9 horas, com bolo de aniversário do Município. O Café Colonial Missioneiro terá cartão ao preço de R$ 20,00.
Também será ofertado peixe frito ao meio-dia e à noite. E na parte da tarde, shows com artistas locais.
No domingo, 22, a programação contará também com o Café Missioneiro, das 7 às 10h30min. A comercialização será realizada das 7 horas ao meio-dia, inclusive com almoço.
A programação é uma parceria da APROCOHSA, SEMAGRI, Câmara de Vereadores, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Acisa, CDL, Sindilojas, URI, Instituto Federal Farroupilha, SESC, FEAAGRI Missões e FENAMILHO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here