Feridos no acidente em Entre-Ijuís deixam o HSA

0
423
Caso foi no trecho municipalizado na rodovia. Foto: Reprodução
As pessoas que se feriram no acidente registrado domingo (7) na Rua Integração (ERS-344) em Entre-Ijuís deixaram o Hospital Santo Ângelo (HSA). O acidente envolvendo dois veículos deixou duas vítimas fatais.
O acidente envolveu um veículo Duster com placas de Santo Ângelo e um Fox com placas de Novo Hamburgo. Imagens obtidas pela Polícia Civil de uma câmera de segurança de uma empresa próximo do local mostram o exato momento do acidente.
O veículo Duster que andava no sentido Entre-Ijuís/Santo Ângelo próximo ao Fonse Atacado invade a pista contrária e bate violentamente de frente com o Fox que vinha no sentido contrário. No Duster estava apenas o motorista de 47 anos. Ele é agente penitenciário em Ijuí, mas morador de Santo Ângelo.
Já no Fox estavam quatro pessoas. O motorista foi identificado como Fredolino Vendelino Grohmann de 85 anos e teve morte instantânea. Além dele, estavam no carro mais três pessoas: a esposa, Marcolina de Quadros de 70 anos e os irmãos dela identificados como Pedro de Quadros de 57 anos e Marlene Lurdes Araújo de 56 anos.
A família retornava do velório da mãe dos três irmãos que tinha acontecido em Santa Rosa. Todos estavam retornando para Novo Hamburgo e Dois Irmãos onde outra parte da família também estava em outro carro logo atrás. Todos os feridos foram encaminhados pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Santo Ângelo. Eles estão em estado estável.
Por volta das 14 horas de domingo, Marlene Lurdes Araújo de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era natural de Santa Rosa. O sepultamento de Fredolino Vendelino Grohmann de 85 anos ocorreu em Novo Hamburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here