Foragido é morto em confronto com policiais civis e militares, em Caibaté

0
152
Ação contou com a participação de policiais civis da Draco e militares da Brigada. Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Na segunda-feira (23), uma ação policial da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga, com apoio de um agente da Delegacia de Polícia de Santo Antônio das Missões e policiais militares de São Luiz Gonzaga, resultou no confronto de um foragido do sistema prisional, de 34 anos.

Por volta das 19h30hs, o efetivo policial dirigiu-se à localidade de Rincão dos Correia, interior do município de Caibaté para verificar a veracidade das informações recebidas pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de que o homem estaria escondido em uma chácara no Rincão dos Correia.

VOZ DE COMANDO
Ao se aproximarem da casa, os policiais avistaram o suspeito no interior do banheiro e deram voz de comando para que mostrasse as mãos e permanecesse imóvel mas, ao invés disso sacou um revólver que estava em um coldre da calça dependurada na parede e saiu correndo disparando várias vezes contra os policiais e dirigiu-se a um capão de mato, distante uns 200 metros da casa.
Segundo o delegado de polícia Heleno dos Santos, houve revide com disparos por parte dos policiais e o suspeito, mesmo caído, continuou atirando até acabar a sua munição.

RESGATE PELOS BOMBEIROS
Foi chamado o Resgate do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, que chegou logo e conduziu o ferido até o hospital onde veio a óbito.
O homem possuía antecedentes por estupro, tráfico de drogas, desobediência, ameaça, lesão corporal e dois homicídios, e encontrava-se foragido desde 30 de novembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here