Homem agride monitor da Zona Azul

0
134

Uma agressão a monitor da Zona Azul, área de estacionamento pago em Santo Ângelo, foi registrada na segunda-feira (1º) na Rua Marquês do Herval, por volta das 16 horas.

O homem, que disse ser de Caibaté, teria se irritado pelo fato do aparelho de parquímetro ter apresentado defeito. Nervoso, ele desferiu pontapés no monitor, além de também atingir o aparelho com chute e ofensas morais.

A Brigada Militar foi chamada e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia para esclarecer a situação.

Em entrevista à Rádio Santo Ângelo, o supervisor da empresa Rek parking, Vinicius Macedo, que administra a Zona Azul, destacou que o monitor apenas se defendeu, sem reagir as agressões. Ele elogiou a postura do funcionário e comentou que o agressor diziar ser “rico” ao proferir as ofensas ao profissional.

Segundo o supervisor, o monitor ao se aproximar do parquímetro já teria encontrado o agressor nervoso, reclamando que havia colocado R$ 2,50 na máquina e o tíquete não teria sido emitido. O monitor, então, afirmou que iria entrar em contato com o departamento técnico, o que é um procedimento normal, e o homem passou a agredi-lo verbalmente e depois passou para o ataque físico.

Vinicíus ainda disse que a empresa colocará um advogado à disposição do monitor agredido se ele entender que deve buscar alguma forma de reparação judicial das agressões sofridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here