Ijuí tem retorno positivo para exame de Covid-19

0
244
Comunicado foi publicado nas redes sociais da Unimed Noroeste na manhã desta segunda-feira (6). Foto: reprodução

Paciente é um homem, de 40 anos, de Ajuricaba, que está internado desde a sexta-feira (3) no Hospital da Unimed Noroeste, de Ijuí. A comunicação do caso positivo foi feita pelas redes sociais da entidade.

A coleta de material foi feita de forma particular e encaminhada para laboratório terceirizado, em Cascavel/PR. Porém, ainda é preciso aguardar a confirmação do Lacen.

De acordo com a Unimed Noroeste, o homem foi internado com compatíveis à doença, mencionando ter circulado por regiões do estado que já possuem casos confirmados. Ainda, na manhã desta segunda-feira (6), unidade registra a segunda internação de paciente com sintomas de síndrome respiratória, esta do sexo feminino, de 88 anos, residente em Ijuí.

Santa Rosa

Santa Rosa já tem três casos confirmados de Covid-19. O primeiro paciente, segundo a Fundação Municipal de Saúde (Fumssar), recebeu alta e está curado. Um está internado em Porto Alegre e outro no município.

Até a manhã desta segunda-feira (6), havia 21 suspeitas, destes 12 foram descartados e seis ainda aguardam resultado do Lacen.

Santo Ângelo

Em Santo Ângelo não há casos confirmados da doença. Até o momento foram 11 coletas de material para exame. Há 203 pessoas em isolamento domiciliar e uma pessoa internada com síndrome respiratória aguda grave.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here