Mais cinco exames atestam negativo para o Covid-19 em Santo Ângelo

0
255
Secretário Cavalheiro lembra que Lacen/RS já descartou 12 notificações enviadas. Município aguarde o resultado de 5 exames ainda, que devem chegar no decorrer da semana. Rodrigo Bergsleithner/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Santo Ângelo tem mais cinco casos descartados de Coronavírus. A informação foi repassada na manhã desta quarta-feira (1º). O Laboratório Central do Estado (Lacen/RS) descartou cinco notificações enviadas, suspeitas de contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria Municipal de Saúde ainda aguarda o resultado de outros cinco exames enviados no ínicio desta semana. Até o momento, são 12 casos descartados no município (dez enviados pela Secretaria de Saúde, 1 pelo Hospital da Unimed e o outro caso referente a um santo-angelense que foi diagnostificado na cidade de Novo Hamburgo).

O secretário municipal de Saúde, o médico Luis Carlos Cavalheiro, ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, no combate à pandemia Coronavírus. “As nossas ações de prevenção estão sendo positivas e demonstrando resultados eficientes”, disse.

170 PESSOAS MONITORADAS
A Secretaria Municipal de Saúde atualizou casos monitorados em Santo Ângelo, na manhã desta quarta-feira (1º). São 170 pessoas que apresentaram quadros gripais e seguem em acompanhamento.

São chamadas de monitoradas as pessoas que apresentam quadros gripais (tosse, cansaço, dor de cabeça, coriza, congestão, dores no corpo, etc.) e todos permanecem em acompanhamento em casa pelo período de 14 dias, juntamente com os familiares, conforme determina o Ministério da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here