Morre ex-comandante do Colégio Tiradentes de Santo Ângelo

0
341

Morreu no final da tarde de terça-feira (21), no HCI, o major da Brigada Militar João Volnei Spagnol. Ele foi vitimado por um câncer do tipo linfoma.

Atualmente Spagnol era diretor do Colégio Tiradentes de Ijuí, mas já comandou o Tiradentes de Santo Ângelo no período de 23 de março de 2012 a 25 de junho de 2013.

O oficial era natural de São Francisco de Assis. Ele tinha 54 anos e deixa esposa e filho. O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira, em sua cidade natal.

A Brigada Militar divulgou uma nota de pesar:

Nota de Falecimento

O Departamento de Ensino da Brigada Militar comunica com pesar o falecimento do major João Volmei Guerra Spagnol, ocorrido nessa terça-feira, 21 de julho, na cidade de Ijuí.

O major Spagnol comandava o Colégio Tiradentes da BM em Ijuí, e estava com sua saúde debilitada após lutar contra um câncer. Ele havia sido hospitalizado há algumas semanas, mas não resistiu.

O diretor do Departamento de Ensino, seus oficiais, praças, colaboradores do DE e das unidades subordinadas, bem como a comunidade escolar de todos os Colégios Tiradentes, se solidarizam com a família e os amigos do valoroso oficial.

 

 

Informações: Brigada Militar 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here