Atualização: Mulher é internada no Hospital da Unimed com suspeita de Covid-19

0
301

Atualização: Nesta segunda-feira devem ser feitos os testes rápidos (aplicados pelas Secretaria Municipal de Saúde) e outros dois, um por laboratório de apoio da Unimed e outro pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) – este que contabiliza para os dados sobre Covid no estado.

Segundo a direção do Hospital, a mulher está em leito isolado – que se manterá até a chegada dos resultados ou caso se agrave o estado de saúde.

Ainda, ela tem histórico de visita de pessoa que veio de Passo Fundo, onde houve confirmação de casos de trabalhadores infectados em frigorífico da cidade. Passo Fundo, conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde tem 102 casos de coronavírus e sete mortes.

Santo Ângelo, até o momento,  tem um caso (com resultado positivo para Covid feito por teste rápido), porém ainda aguarda resultado de exame do Lacen.

Caso suspeito foi comunicado na noite de domingo

Na noite de domingo (26), a Unimed Missões, por meio das redes sociais, confirmou a internação de uma mulher, de 66 anos, moradora de Santo Ângelo, com suspeita de Covid-19.

Ela está em quarto na enfermaria, sem necessidade de uso de oxigênio. A indicação de internação ocorre pelo comprometimento pulmonar, indicado na Tomografia realizada na paciente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here