No sábado (21), em uma ação conjunta da inteligência da Polícia Civil e da Força Tática de Santo Ângelo, após algumas diligências, foi realizada a abordagem de uma mulher de 35 anos, a qual estava adentrando para realizar visita a seu companheiro, preso no Presídio Regional de Santo Ângelo.
Havia fundada suspeita de que a mulher levaria drogas para o interior do presídio, o que confirmou após a abordagem, sendo encontrada com ela a quantia aproximadamente de 100 gramas de crack e cocaína, droga que estava escondida na região genital.
A mulher entregou a droga e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuada em flagrante pelo delegado Rogério Junges, posteriormente ao Presídio.