Operação Marias cumpre mandados de busca e apreensão em três bairros de Santo Ângelo

0
433
Ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (5). Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu na manhã desta quinta-feira (5), três mandados de busca e apreensão nos bairros São Pedro, Maria Ritter e Missões, em Santo Ângelo. A ação faz parte da Operação Marias, que acontece em âmbito nacional e é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, no mês de março.

O trabalho contou com a participação de oito agentes da Polícia Civil e foi coordenado pela delegada de polícia, Elaine Maria da Silva. O objetivo foi desencadear ações preventivas e repressivas no enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante a operação, foi apreendido um simulacro de pistola na residência de um dos investigados. A arma era usada como instrumento para ameaças de morte. Os policiais também verificaram cinco denúncias de violência, que foram realizadas pelo Disque Denúncia 180. “Foi uma ação importante pois combate os crimes violentos praticados contra as mulheres no âmbito familiar e rompe este ciclo de violência”, observa a delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here