Operação Papai Noel da BM terá atuação em áreas comerciais

0
301
Formatura de lançamento da Operação Papai Noel, ainda na manhã de segunda-feira (9), na Praça Leônidas Ribas em Santo Ângelo. Foto: Divulgação/7ºRPMon

As ações de mobilização ocorrem anualmente quando se aproxima a época de festas natalinas e de fim de ano – justamente porque esse período se intensifica o movimento no comércio.

De acordo com o capitão Cristiano Silva Brilhante, que responde pelo Comando do Regimento (RPMon), serão intensificadas as atividades de polícia ostensiva na área de responsabilidade territorial, visando manter sob controle e evitar o aumento de ocorrências policiais, em especial ocorrências contra a pessoa e patrimônio, tendo em vista que no período natalino há um aumento do fluxo de pessoas junto às zonas comerciais dos municípios que abrangem o 7ºRPMon.

O emprego estratégico da Brigada Militar, em pontos e horários específicos, visa coibir crimes como furtos e roubos a pedestres e, também, a estabelecimentos comerciais.

Lançamento – O 7ºRPMon realizou formatura de lançamento da Operação Papai Noel, ainda na manhã de segunda-feira (9), na Praça Leônidas Ribas em Santo Ângelo. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Bruno Hesse, presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, entre outras autoridades militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here