Polícia Civil apreende drogas em mais duas “bocas de fumo” no Presídio Regional de Santo Ângelo

0
291
Na tarde de terça-feira (29), agentes da equipe de investigação localizaram mais pontos de venda de droga na Galeria A. Foto: Polícia Civil/Divulgação

No final da tarde de terça-feira (29), a Polícia Civil, através da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, cumpriu dois mandados de busca e apreensão em duas celas do Presídio Regional de Santo Ângelo.

A ação resultou na apreensão de 44 buchas de cocaína, 75 porções de maconha, quantia em dinheiro não divulgada, anotações diversas e dois celulares, objetos que farão parte da materialidade delitiva da investigação em andamento na 1ª Delegacia de Polícia.
Esta é a segunda vez, em três meses que a Polícia Civil identifica “bocas de fumo” na penitenciária. A primeira vez foi no dia 8 de julho, na cela 14 da Galeria A, quando foram apreendidas 17 pedras de crack, 23 buchas de cocaína, celulares e cadernos com anotações da traficância.

A diretora do Presídio, Maria Carolina Guites Jagielski, disse ontem que desta vez, policiais civis fizeram buscas nas 1, 3 e 12 na Galeria A, mas não comentou a ação.
O delegado de polícia Rogério Junges afirma que parte da droga apreendida estava escondida em um tênis. “Tudo indica que ali, nas celas onde foram encontradas drogas, funciona um ponto de comércio de entorpecentes”, destaca.

Junges finaliza observando que os materiais ilícitos “entram ou pela porta da frente ou são arremessados pelos muros”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here