Polícia Civil deflagra operação para combater roubo e furto em propriedades rurais

0
259
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Santo Ângelo e um em São Miguel das Missões. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil – 13 DPRI/Santo Ângelo, com apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do 7° RPMon/BM, deflagrou a Operação Arroio, visando o combate de crimes rurais, principalmente no que se refere a roubo e furto em propriedades rurais.

A investigação iniciou na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, Delegada Graciela Foresti Chagas, após um roubo ocorrido no interior daquele município, no qual uma organização criminosa subtraiu um trator, um veículo e vários outros objetos. Após investigações e diligências identificou-se o caminhão utilizado no crime – utilizado por indivíduos que residem em Santo Ângelo, mas que agem em todo estado.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Santo Ângelo e um em São Miguel das Missões, apreendidos diversos objetos, sendo um indivíduo preso.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, onde serão ouvidos.

A ação contou com a participação de aproximadamente 50 policiais civis e militares.
Em uma semana, a integração das forças de segurança na região, já resultou na prisão de 13 indivíduos envolvidos em diversos crimes. Na operação desta terça-feira participaram policias civis de Santo Ângelo, São Miguel, São Luiz Gonzaga e Entre- Ijuís, bem como Policiais Militares do 1° BRBM/BM e 7°RPMon/BM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here