Polícia Civil e BM prendem suspeitos de assalto a posto de combustíveis, em Entre-Ijuís

0
422
Materiais supostamente relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação conjunta coordenada pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (22), três pessoas suspeitas de um assalto ao Posto de Combustíveis Uggeri, em Entre-Ijuís. O crime ocorreu no dia 10 de abril de 2020.

A ação para o cumprimento de dois Mandados de Prisão Temporária e três Mandados de Busca e Apreensão contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Entre-Ijuís, da equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e do Setor de Inteligência da 13ª Região Policial, e a Brigada Militar, através da Força Tática do 7º RPMon e do Pelotão de Entre-Ijuís.

Foram presos: um jovem de 19 anos no bairro Ribas, em Entre-Ijuís e outro de 20 anos, no bairro Haller, em Santo Ângelo. No bairro Sagrada Família, em Santo Ângelo, foi presa em flagrante uma mulher de 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Na casa dela foram encontradas 5 porções de maconha pesando 379,3 gramas, 6 porções de crack pesando 414 gramas, 1 porção de cocaína pesando 03 gramas, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here