Polícia Civil prende em Vitória das Missões suspeito de assaltar propriedade no interior de Caibaté

0
488
Polícia Civil e Brigada Militar fizeram diligências no interior de Vitória das Missões na manhã desta terça-feira (18). Foto: Polícia Civil/Divulgação.

A Polícia Civil, por atuação da Delegacia de Polícia de Caibaté, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Luiz Gonzaga e Brigada Militar de Vitória das Missões, prendeu temporariamente, na manhã desta terça-feira (18), um homem suspeito de ter praticado roubo no interior de Caibaté no dia 17 de outubro de 2019, com a participação de outro homem ainda não identificado.

Na oportunidade, os dois foram até o local do fato usando um veículo, armados com facas, quando amarraram a vítima, a agrediram, falando a todo o momento que a matariam, exigindo a entrega de dinheiro. Os indivíduos ainda tentaram levar o veículo da vítima, mas não lograram êxito. A dupla levou dinheiro e pertences pessoais da vítima.

Desde então, foram realizadas várias diligências no sentido de identificar os autores do assalto, quando foi possível apurar a identidade de um dos indivíduos. A Polícia Civil representou então pela prisão temporária do investigado, que foi autorizada e cumprida nesta manhã de hoje (18), no interior da cidade de Vitória das Missões. O homem preso foi submetido a procedimento de reconhecimento pessoal, quando restou reconhecido pela vítima do roubo.

A Polícia Civil segue as investigações para identificar o segundo autor do assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here