Policiais Civis paralisam atividades hoje e amanhã

0
274
Serão atendidas somente ocorrências policiais de Maria da Penha com pedido de medidas protetivas, crianças vítimas, homicídios, estupros, prisões e furto ou roubo de veículos

Nesta quarta e quinta-feira, os policiais gaúchos paralisam as atividades e conversarão com a população sobre as implicações do pacote de reforma estrutural proposta pelo governo do estadual – que sugere mudanças nas carreiras e na Previdência dos servidores públicos estaduais.
A orientação da Ugeirm, sindicato que representa os agentes da Civil, é de que as viaturas permaneçam paradas nas delegacias entre às 8h desta quarta e às 18h de quinta-feira (14).

Nesta quinta-feira, será realizado um ato conjunto com todas as categorias do serviço público gaúcho, denunciando e repudiando o “Pacote do Retrocesso”.

PLANTÃO

Serão atendidas somente ocorrências policiais de Maria da Penha com pedido de medidas protetivas, crianças vítimas, homicídios, estupros, prisões e furto ou roubo de veículos. Casos de prisão em flagrante será somente iniciado o procedimento após análise da autoridade policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here