Preso suspeito de matar mototaxista em Santo Ângelo

0
169
Corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira (25) em Atafona. Foto: Rádio Santo Ângelo
Em entrevista no Programa Última Hora da Rádio Santo Ângelo nesta sexta-feira, 27, o delegado de Polícia Rogério Junges e o major Itamar Ferreira Walter da BM confirmaram a prisão temporária do suspeito de matar o mototaxista João Mario Machado de 61 anos. O acusado foi detido em Cerro Largo com apoio da BM. Ele estava em uma bicicleta em uma rua da cidade.
O suspeito tem 22 anos e será ouvido na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo após exames de corpo de delito. Ele possui antecedentes criminais por dano ao patrimônio e roubo. A Polícia Civil segue trabalhando com hipótese inicial de latrocínio. Porém, a motocicleta Yamaha 150 placas IWJ-6539 cor laranja ainda não foi localizada.

Segundo Junges, o crime teria sido cometido por volta das 13 horas da terça-feira, 24, e o corpo foi localizado na tarde seguinte. A prisão temporária é de 3o dias podendo ser renovada ou transformada em preventiva. “Ainda não podemos tornar público dados da investigação por ela estar em andamento. Não se descarta a participação de terceiros” finalizou.

Esse foi o 7º homicídio de 2020 em Santo Ângelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here