Projeção mapeada terá início nesta terça-feira

0
550
Grupo Tholl apresentou-se para um grande público nesta segunda-Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

A programação do Natal Cidade dos Anjos 2019 segue movimentando a cidade com diversas atrações. Nesta terça-feira, 17, será iniciada a projeção mapeada em frente à Catedral Angelopolitana.

Na noite desta segunda-feira (16), dentro do Projeto Multiarte, que se estende até a quinta-feira, 19, a atração foi o Grupo Tholl com o espetáculo “No Natal daquele ano”, que encantou o bom público que se fez presente.

A programação desta terça será aberta às 18 horas, com exposição “Equoterapia Estimulando Vidas” do Centro Missioneiro Santo Ângelo Custódio, na Praça Pinheiro Machado. Às 19 horas será realizado o Desfile Encantado pelas ruas centrais. Na Praça Leônidas Ribas, às 19h30min, será apresentado o espetáculo da Grande Jetè.

Ainda está agendado o Natal Luz do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, em frente a escola, às 20 horas. E às 20h30min, a atração no Centro Histórico será o Grupo Timbre de Galo com a peça “O Bilhete” e na sequência, o show com a Orquestra de Sopros de Nova Prata. A noite será encerrada com a primeira apresentação da projeção mapeada.

A projeção mapeada será apresentada até o dia 25. A Casa do Papai Noel na Praça Leônidas Ribas terá atividades até o dia 23.

O Natal Cidade dos Anjos 2019 é promovido pelo Governo Municipal de Santo Ângelo sob a coordenação do Gabinete da Primeira-Dama e secretarias municipais de Cultura, Meio Ambiente, Educação, Turismo e Obras com apoio dos demais setores da administração pública. O patrocínio é da Caixa Econômica Federal-Governo Federal; Corsan-Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Tri Legal Tchê; Frigorífico Callegaro-Campo Nobre; Faculdade Santo Ângelo (Fasa) e Supermercado Mattana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here