Registrado o oitavo óbito por Covid-19

0
266
Foi confirmado na noite deste domingo, 21, o oitavo óbito por Covid-19 no município de Santo Ângelo. Trata-se de Silvino Ávila da Silva de 83 anos morador, do Bairro Haller, que estava internado no HSA.  Seguindo os protocolos da OMS, não haverá velório. O sepultamento será no interior de São Miguel das Missões.

ATUALIZAÇÃO DOS NÚMEROS APÓS O ÓBITO
Desde o primeiro registro de contágio da Covid-19 no município, no mês de abril, são 147 casos confirmados, com 92 recuperados, 48 casos ativos e oito óbitos. De todos os casos ativos, 38 pessoas se recuperam em isolamento, com 9 internações hospitalares, estando cinco pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

CINCO CASOS NO DOMINGO
Na tarde deste domingo (21), o Laboratório Central do Estado (Lacen) confirmou mais cinco casos de Coronavírus em Santo Ângelo. São três homens (48, 62 e 102 anos) e duas pessoas do sexo feminino (29 e 62 anos), com somente um destes novos infectados com o vírus estando em internação.

LAR DA VELHICE
Dos casos notificados hoje pelo Lacen, dois pacientes estão relacionados ao Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues o que eleva para 34 casos confirmados da doença na instituição, sendo 25 idosos e nove funcionários. Dos 34 casos, apenas três internações e dois pacientes na UTI.

CASOS SUSPEITOS
Com 14 resultados negativos que vieram do Lacen neste domingo, agora são somente três casos suspeitos em Santo Ângelo que aguardam o resultado da coleta do exame junto ao Laboratório do Estado.

Fonte: Repórter Irani Brum/Rádio Santo Ângelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here