Renato Schorr assume presidência da Asle

0
336
Divulgação

A Academia Santo-angelense de Letras realizou na segunda-feira (6), no Centro Municipal de Cultura, sessão solene de posse da gestão 2020-2022.

Em virtude da pandemia da Covid 19, a posse aconteceu em ato interno e distinto, obedecendo aos protocolos de distanciamento e também observando o Artigo 49 do Estatuto da Asle, que preconiza ato solene para o ato de posse. A cerimônia foi prestigiada pelo Secretário Municipal de Cultura Marco André München, especialmente convidado.

Com cerimonial conduzido pelo acadêmico Luciano Freitas e secretaria a cargo da acadêmica Dinalva Alves de Souza, os trabalhos foram presididos pelo acadêmico Girvani Seitel.

Antes da passagem de gestores, foi apresentada a prestação de contas da gestão, dados já de conhecimento dos membros da Asle desde 14 de março de 2020.

A diretoria da Asle, eleita para a gestão 2020-2022, é constituída pelos Acadêmicos: Renato Jacob Schorr – Presidente; Paulo Prado Machado – Vice Presidente; Adelino Jacó Seibt – Presidente do Conselho Fiscal.

Após o ato de posse e leitura da Ata da Eleição realizada em dezembro de 2019, aconteceu o juramento dos empossados e manifestações do presidente que entregou o cargo, Otávio Reichert e do novo presidente, Renato Schorr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here