Riograndense e Império são os campeões do Futebol de campo

0
325
Equipe do Império, nos pênaltis levou a melhor sobre o Bandeirantes. Fotos: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Debaixo de chuva, encerrou no último domingo (29) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. As duas partidas decisivas foram realizadas no estádio da Zona Sul, que recebeu um excelente público.

Pelo Citadino – competição denominada Yago da Silva Lima – a equipe do Império, nos pênaltis levou a melhor sobre o Bandeirantes. O tempo normal encerrou em 1 a 1, nas penalidades Império converteu quatro chutes e Bandeirantes três. Adriano foi o goleiro menos vazado e Gabriel foi o artilheiro. Os dois são do Bandeirantes.

Pelo Interior, Riograndense foi sendo mais efetivo e marcou dois gols

Pelo Interior, Riograndense e Guarani fizeram a decisão (ainda sob o forte calor de domingo). jogo foi equilibrado, mas o Riograndense acabou sendo mais efetivo e marcou dois gols, um em cada etapa, ficando com o título. O goleiro Fabiel, do Riograndense de Rincão dos Mendes, foi o menos vazado da competição. O goleador foi João Carlos, do Guarani, com sete gols.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes, Lazer e Juventude numa parceria com a Fecomércio-Sesc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here