RS registra primeira morte por coronavírus

0
98
Foto: reprodução

A vítima é uma mulher de 91 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ainda durante a madrugada, o prefeito da capital, Nelson Marchezan Jr. divulgou a informação.

“Deveríamos começar a contabilizar a contaminação do vírus pelo número de pessoas na UTI. Tinham nove confirmadas e 26 com suspeitas. A partir de hoje, temos o primeiro óbito, que é mais um número que passa a fazer parte do nosso acompanhamento”, relata o prefeito.

Pela contabilização da Secretaria Estadual de Saúde, Porto Alegre tem 47 casos confirmados. Já a Secretaria Municipal de Porto Alegre informa um número maior – 81 casos.

Na última atualização da Secretaria Estadual da Saúde, feita na terça-feira (24), haviam 112 casos confirmados no estado, e nenhuma morte. Trinta e cinco cidades já têm registro da doença.

Em Santo Ângelo são 52 os casos monitorados de Coronavírus (Covid-19). Apesar das suspeitas, até o momento não há confirmações de contaminados pelo novo Coronavírus na cidade.

Ainda na noite de terça-feira, a fim de evitar a circulação do novo coronavírus, espaços públicos, como a escadaria da Catedral e a Rodoviária, foram higienizados. Confira aqui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here