Santo-angelense morre baleado em Caxias do Sul

0
645
Michael Rodrigues de Mattos, 21 anos, foi morto enquanto ia para o trabalho. Foto: Arquivo pessoal/JM

O santo-angelense Michael Rodrigues de Mattos, 21 anos, morreu no início da noite de terça-feira (14), após ficar por cerca de 24 horas internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Pompéia, em decorrência de ferimentos na cabeça provocado por arma de fogo.

Mattos, foi atingido com um tiro na manhã de segunda (13), enquanto estava se dirigindo para o trabalho na rua Pierina Ceolato Tamagno, bairro Jardim Oriental, Zona Sul de Caxias. Ele trabalhava numa empresa do ramo de alimentos.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava na via quando indivíduos passaram atirando contra ele, sendo então atingido por dois tiros. A vítima foi encontrada caída ao lado da rua.

Conforme informações de um parente do rapaz, que não quis ser identificado, houve demora na chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também da Brigada Militar. “A gente ficou por quase uma hora ligando para o Samu e Brigada, mas eles só chegaram depois das 7h20min, o guri foi baleado era umas 6h30 da manhã. Poderia ter sido salvo se chegassem a tempo”, desabafa.

A polícia investiga o caso como homicídio. “Em um primeiro momento é descartado o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. Estamos ainda investigando as motivações. Latrocínio não é porque nada foi roubado dele”, afirma o delegado responsável pelo caso, Adriano Linhares.

Com essa morte, o mês de abril chega ao número de oito mortes violentas, em Caxias do Sul. Com mais essas três mortes o total de casos são de 28 em todo o ano de 2020. Janeiro teve oito casos, fevereiro teve 10 casos, março foram apenas duas mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here